Hospedagem no Sul da Ilha

mar-20-2012 By maira

O Sul da Ilha de Santa Catarina é uma das regiões mais tranquilas de Florianópolis. O turismo massivo ainda se concentra no Norte e Leste da Ilha e Sul permanece pitoresco e mais preservado. As praias ainda preservam, em sua maioria, a vegetação nativa na orla, e atrás se vêem os morros cobertos de Mata Atlântica.

Para quem prefere ficar perto da natureza e curte a tranquilidade, o Sul da Ilha oferece diversas opções de hospedagem. Dentre elas estão: casas para alugar, pousadas, hotéis e campings.

Na praia dos Naufragados está o melhor camping do sul da Ilha. Com infrestrutura completa para receber os turistas, o camping está perto da praia e longe da civilização, uma ótima opção para quem quer estar em contato com a natureza.

São muitas as opções de pousadas nas praias como Pântano do Sul, Solidão, Armação e no bairro Costa de Dentro, onde também é possível encontrar diversas casas para alugar durante a temporada. Uma das Pousadas mais recomendadas é a Posada Sítio dos Tucanos, lugar ideal para descançar em meio a natureza e a sua belíssima paisagem.

 

Os hotéis aparecem em menor quentidade, mas assim mesmo você ainda pode encontrar em alguns pontos do Sul da Ilha, como o Morro das Pedras Praia Hotel, localizado no Morro das Pedras de frente para mar, e os Hotéis São Sebastião da Praia Hotel, Hotel Pousada Vila Tamarindo e Hotel Natur Campeche, os três localizados na praia do Campeche.

Add A Comment

Praias en Floripa. Florianopolis.
Para trocar links escribir a gavelo at gmail com